Política de contas de usuário

From Miraheze Meta, Miraheze's central coordination wiki
This page is a translated version of the page User accounts policy and the translation is 100% complete.

Shortcut :
UAP

Combinando várias propostas de esta solicitação de comentário, esta política descreve as opiniões do Miraheze sobre o uso da conta.

Contas de usuário compartilhadas

As contas de usuário podem ser compartilhadas nas seguintes condições:

  • Contas compartilhadas devem ser divulgadas (indicadas como sendo compartilhadas) na respectiva página de usuário do Meta. Isso é para impor a seguinte condição:
  • Contas compartilhadas não podem receber permissões globais; Caberá à equipe local do wiki determinar se as contas compartilhadas devem ter direitos locais.
O motivo para isso é que, como não ser capaz de rastrear contribuições de contas compartilhadas de forma confiável, qualquer usuário de uma conta compartilhada com permissões globais pode usar essas permissões, não apenas a pessoa real que as solicitou.

Múltiplas contas

Os usuários podem ter várias contas de usuário.

  • Múltiplas contas pertencentes à mesma pessoa podem ser bloqueadas como um grupo ou individualmente, dependendo da gravidade de qualquer uso indevido, isso cabe ao membro da equipe de bloqueio / bloqueio
  • Os usuários não são obrigados a divulgar várias contas, mas a falha em fazê-lo pode ser considerado abuso de várias contas em certas circunstâncias. Use o bom senso.
  • Lembre-se de que a criação de uma conta pode ser considerada um tipo de spam. Por favor, crie apenas contas que você pretende usar.

Ver também