Segurança

From Miraheze Meta, Miraheze's central coordination wiki
This page is a translated version of the page Security and the translation is 80% complete.

Embora a Miraheze leve a segurança de seus servidores e dados muito a sério, não podemos garantir um ambiente MediaWiki 100% seguro contra vazamentos.

Reportar uma falha de segurança

Se você acha que encontrou uma falha em qualquer site hospedado no Miraheze, servidor, extensão MediaWiki ou qualquer coisa que é executado em um servidor Miraheze, envie um e-mail para security@miraheze.org com tantos detalhes que possível. Não discuta a falha publicamente. Dependendo do serviço afetado, pode ser necessário enviar um e-mail para security@wikimedia.org - se você tiver dúvidas para quem enviar e-mail, entre em contato conosco; nós encaminharemos seu e-mail para a Wikimedia se necessário.

Como alternativa ao e-mail, você pode fazer login ou criar uma conta em nosso Phabricator com MediaWiki, GitHub ou uma conta específica do Phabricator e, em seguida, prosseguir para abrir uma tarefa relacionada à segurança usando este formulário que o oculta da visualização pública e adiciona o projeto de Segurança para que nossa equipe seja notificada da tarefa.