Solicitações e propostas

From Miraheze Meta, Miraheze's central coordination wiki
This page is a translated version of the page Requests and proposals and the translation is 85% complete.
Pedidos e propostas
Este é um índice de páginas em que os usuários podem fazer propostas ou solicitações.

No Meta

Propostas globais e pedidos

Link Description
Quadro de avisos da comunidade Solicitações gerais para melhorias, concursos, eventos, colaborações e serviços do Miraheze. De importantes bugs não resolvidos e solicitações de recursos para grandes iniciativas novas; um resumo unificado com indicadores para discussões mais específicas sendo realizadas em outros lugares.
Quadro de avisos dos administradores Traga os problemas à atenção de stewards ou peça que eles tomem medidas em certos casos.
Pedidos de adoção Solicite a adoção de um wiki fechado devido à inatividade de acordo com a Política de Dormência.
Solicitações de comentários Solicite comentários da comunidade e feedback sobre uma mudança proposta ou resolução de disputa para problemas de Meta ou entre projetos.
stewards@miraheze.org Relate conteúdo e usuários que violem o Código de Conduta e a Política de Conteúdo para este endereço de e-mail. Alternativamente, você também pode enviar seu relatório em Quadro de avisos dos administradores, conforme descrito acima. Além disso, se você foi sancionado, seja local ou globalmente, de acordo com o Código de Conduta, incluindo em qualquer plataforma que siga o Código de Conduta, os Administradores cumprem a resolução final de disputa / via de apelação anteriormente tratada pelo antiga Comissão do Código de Conduta, onde as opções locais foram esgotadas ou estão em um impasse.
ts@miraheze.org Relate conteúdo e usuários que violem os Termos de Uso ou usuários/conteúdo que sejam ilegais no Reino Unido ou de outra forma no escopo da equipe Confiança e Segurança para este endereço de e-mail
Processo de solicitação de dados Procedimentos para solicitar quaisquer dados sobre você que Miraheze possa ter.
Pedidos de direitos globais
Solicitações de direitos globais Solicitar Global Sysop ou Administrador Interwiki.
Solicitações de Stewardship Solicite Stewardship.

Pedidos locais

Link Description
Pedidos
Solicitações de permissões (locais) Solicite permissões (administrador, bot, etc) neste wiki.
Quadro de avisos dos meta-administradores Administradores e burocratas não assistem todas as páginas o tempo todo. Traga à tona assuntos que precisam de sua atenção nesta página ou discuta questões locais.

Para o seu wiki

Observe que as páginas a seguir são guias e não o lugar real para fazer solicitações. As solicitações reais, em geral, devem ser feitas no $phabricator.

Link Description
Solicitar recursos Solicite recursos indisponíveis em ManageWiki.
Movendo um wiki para Miraheze Se você deseja se mudar para Miraheze, basta seguir os procedimentos aqui.