Solicitar recursos

From Meta
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Request features and the translation is 100% complete.
Other languages:
Deutsch • ‎English • ‎Türkçe • ‎español • ‎français • ‎magyar • ‎português do Brasil • ‎suomi • ‎svenska • ‎русский • ‎العربية • ‎বাংলা • ‎中文 • ‎中文(中国大陆)‎ • ‎中文(台灣)‎ • ‎日本語 • ‎한국어

Se você quiser solicitar uma alteração de configuração para a sua wiki, então você veio ao lugar certo.

Recursos simples (como habilitar extensões existentes, alterar um logotipo/favicon, etc.) podem ser feitos visitando Special:ManageWiki na sua wiki. Para outras configurações que não estão lá, usamos um sistema externo, chamado Phabricator. É praticamente como um sistema de tickets, você cria um ticket para o seu pedido.

Para opções em cinza, por favor peça-as a um Intendente, pois ativar/desativar estas é restrito devido a outros requisitos. Se qualquer extensão ou configuração que você deseja não estiver na lista, abra um ticket no Phabricator.

Uso do Phabricator

Por favor registre uma conta do Phabricator (use sua conta MediaWiki!) e associe um endereço de e-mail com ele (para que você seja notificado quando um comentário for postado em seu ticket). Nossa instalação do Phabricator é hospedada em nossos próprios servidores, portanto seu endereço de e-mail (e quaisquer outros dados que você inserir) não serão transferidos para terceiros. Nota: Para usar o Phabricator, seu e-mail precisa ser verificado '.

No passado, rastreamos os pedidos de recursos nesta página do wiki (veja abaixo os arquivos) e instruiu nossos usuários a colocar solicitações que não sejam de extensão/configuração (como solicitação de infoboxes ou transferência de seu wiki para Miraheze). No Phabricator, temos diferentes formas que você pode usar para cada tipo de solicitação:

Tipos de pedidos

Nota: para todos os pedidos, por favor inclua seu nome de wiki!

Para nos ajudar, por favor crie uma tarefa separada para cada pedido de recurso.

Tentamos tornar o uso do Phabricator o mais fácil possível. Se precisar de ajuda para criar um bilhete, não hesite em pedir ajuda sobre IRC ou SN.

Você também pode ler isto para um tutorial avançado sobre o Phabricator.

Arquivos

Aqui estão todos os pedidos de recursos antigos que foram arquivados: