Miraheze Meetings

From Meta
This page is a translated version of the page Miraheze Meetings and the translation is 50% complete.
Other languages:
Ping users icon.svg
Miraheze Meetings
Uma reunião semestral onde os Voluntários do Miraheze discutem o que há de novo no Miraheze e respondem às perguntas e comentários levantados pelos usuários.

Miraheze Meetings são reuniões organizadas por Voluntários Miraheze ou outros usuários que se relacionam com Miraheze e todos os tópicos relacionados.

Duas vezes por mês, nos dias 1º e 15, os Voluntários do Miraheze realizarão reuniões Miraheze de 60 a 90 minutos, onde oferecerão à comunidade uma visão interna do que está acontecendo em Miraheze. Os usuários poderão comentar sobre isso e fazer perguntas sobre qualquer coisa relacionada ao Miraheze, MediaWiki e todos os tópicos relacionados.

As reuniões do Miraheze não estão restritas apenas aos dias 1 e 15, elas podem ser convocadas a qualquer momento por membros da comunidade ou por voluntários para discutir tópicos de interesse da comunidade Miraheze. Fica a critério do operador aprovar ou não quaisquer solicitações para uma Reunião Miraheze a ser invocada. Se uma solicitação da comunidade para uma Reunião Miraheze for aprovada, um Operador de Reunião estará presente para moderar a reunião.

Todas as reuniões do Miraheze serão hospedadas no canal #miraheze-meetings connect em Libera.Chat (que também será retransmitido para Discord em #miraheze-meetings-relay). Nosso objetivo é hospedar reuniões em horários alternados que permitam a participação de pessoas dos hemisférios oriental e ocidental.

n.b Para os fins do acima, Voluntários é definido como SRE, Stewards, ou Trust and Safety, embora seja muito improvável que o último convoque uma Reunião do Miraheze.

Operadores
  1. Agent Isai

Calendário

Abaixo está/estão as próximas reuniões da Miraheze:

  • Date: 15/7/2022 (15 July, 2022)
  • Time: 20:00 UTC (8PM UTC/4PM EST)
  • Hosts: Agent Isai
  • Available Meeting Operator: Agent Isai
  • Special Guest: Owen
  • Description: Join us as we talk about all things Miraheze! We'll also have special guests coming from the Board of Directors/Trust and Safety who will be joining us to talk about many topics!
  • Logs: Soon!

Para ver um calendário com todas as reuniões Miraheze passadas e futuras, clique aqui.

Regras

  • Os canais IRC e Discord estão ambos sujeitos às regras locais e ao Código de Conduta.
  • Todas as reuniões devem ser relacionadas ao Miraheze, MediaWiki ou um tópico conectado.
  • Os anfitriões da reunião devem estar disponíveis 10 minutos antes do início da reunião.
  • Quando nenhuma reunião estiver em andamento, os operadores serão ouvidos.
  • Durante uma reunião, os anfitriões manterão o status de operador.
  • Os anfitriões da reunião têm o poder de decidir sobre quem dar voz durante a reunião.
  • Todas as reuniões devem ser registradas usando o módulo Meetbot do MirahezeBot. Use .startmeeting para começar.