Meta:Usuários

From Miraheze Meta, Miraheze's central coordination wiki
This page is a translated version of the page Meta:Users and the translation is 62% complete.
Outdated translations are marked like this.
Shortcut :
Meta:U
Users
Esta página fornece informações sobre o grupo de usuários 'user' no Meta-Wiki e por que as pessoas precisam criar uma conta.

Usuários são considerados pessoas logadas em uma conta. Em outras palavras, usuários são as pessoas que registraram uma conta no Miraheze.

Por que ser um usuário?

Miraheze oferece aos usuários todas as funcionalidades básicas para serem um usuário. Por exemplo, um usuário desconectado pode editar, mas seu endereço IP vazará para o público e um usuário pode editar, mostrando apenas seus nomes de usuário em vez de seus endereços IP. Outro exemplo seria que um usuário desconectado não pode editar páginas protegidas em permitir apenas usuários conectados, mas um usuário pode. O usuário desconectado também é conhecido como usuário anônimo. Eles não são muito anônimos, seu endereço IP é mostrado, que pode ser usado para rastrear o usuário.

Os usuários no Meta também podem fazer coisas que os usuários anônimos não podem. Eles podem solicitar a adoção de wikis fechados na página Solicitações de adoção que está protegida em permitir apenas usuários logados e solicitar um novo wiki, mas usuários anônimos não podem. Se você é novo neste wiki, certifique-se de fazer uma conta se ainda não o fez.

Ver também