Domínios personalizados/Cloudflare

From Meta
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Custom domains/Cloudflare and the translation is 75% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎français • ‎magyar • ‎português do Brasil • ‎русский • ‎中文(中国大陆)‎ • ‎中文(台灣)‎ • ‎日本語 • ‎한국어
painel de controle
seção de domínio.
Sua entrada deve ficar assim!

Os usuários do Cloudflare devem desativar o sistema de proteção DDoS/Origin IP da Cloudflare. Com isso, o Miraheze não pode processar solicitações de certificação SSL e criar problemas com nossos sistemas internos.

Nossos IPs já são públicos, por isso não precisamos da proteção IP de origem e temos proteção contra DDoS por meio de nosso fornecedor de rede.

In addition, we require that Cloudflare's proxy options and workers are disabled, as they can interfere with Miraheze's Content Security Policy (CSP). The CSP is designed to protect Miraheze wikis from malicious content that may be loaded onto a wiki page from an external resource, and therefore interfering with its function can expose Miraheze to security risks.

Siga as etapas para descobrir como desabilitar o sistema de proteção Cloudflare DDoS/Origin IP do Cloudflare.

Isso pressupõe que você esteja usando o painel dash.cloudflare.com.

  1. Ir para dash.cloudflare.com
  2. Clique no seu domínio no painel.
  3. Ir para "DNS".
  4. Adicione a entrada CNAME a mw-lb.miraheze.org. A nuvem com uma matriz deve ser cinza. Se estiver amarelo, clique nele para torná-lo cinza. Clique em "Adicionar registro". O resultado tem que parecer com a última imagem.

Se você terminou com isso, por favor, volte para Domínios personalizados e continue com as etapas.

Please note that not following the rules detailed may result in your custom domain being removed immediately and further action if necessary. In case of any doubt, feel free to contact us at tech at miraheze.org or ask on the Phabricator task you create.