Diretores da comunidade

From Meta
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Community Directors and the translation is 94% complete.

In the event of any differences in meaning between the original English version and a translation, the original English version takes precedence.
Other languages:
English • ‎español • ‎français • ‎português do Brasil • ‎svenska • ‎বাংলা • ‎中文(台灣)‎ • ‎日本語
Shortcut:

Até 3 diretores da comunidade podem ser recomendados pela comunidade sob o Artigo 17.b.ii da Aohe Miraheze Limited, conforme solicitado pelos Diretores.

Gerenciamento de Eleições

Um Comissário Eleitoral deve ser nomeado para gerenciar a nomeação de diretores para a Miraheze Limited para a comunidade.

Escopo

O Comissário irá gerir:

  • Comunicar com o Secretário do Conselho para garantir que uma eleição possa ser convocada oportuna e adequadamente. * Garantir que a eleição seja realizada de maneira justa e legal. * Declarar o resultado da eleição e aconselhar o Secretário do Conselho. * Garantir a permissão de todos os candidatos legais - em contato com o Secretário do Conselho * A votação é encerrada de acordo com todas as regras.

Nomeação de um comissário

Um comissário será nomeado quando:

  • Há pelo menos 60% de suporte. * Pelo menos 20 usuários votaram. * Não deve haver mais de 3 comissários nomeados * Não deixará a equipe de comissários com menos de 1 comissário. * O mandato de um comissário não pode durar mais de 2 anos, mas isso pode ser estendido pela comunidade não mais de 3 meses antes do vencimento.

Revogação

  • Pelo menos 20 usuários votaram * Há mais de 50% de suporte para remoção * Um motivo válido é fornecido para a remoção * Todos os votos devem incluir um motivo claro e justificável.

Nomeação de Diretores

A indicação de um diretor pode ser solicitada nos termos do artigo 17.b.ii quando: * Um usuário tem o suporte de 80% de pelo menos 25 usuários por um período de dois anos. ; OU * Um usuário tem o suporte de 75% de no mínimo 20 e no máximo 25 usuários por um ano.

Elegibilidade

Para ser elegível para indicação, um usuário deve atender aos seguintes requisitos:

  • A conta global do usuário (SUL) deve ter pelo menos seis meses a partir do momento da votação. * O usuário deve ter pelo menos 60 edições globais ou ações de log. * O usuário deve ter um nível de atividade aceitável pela comunidade. o usuário deve estar em boa posição global (sem violações determinadas pela CoCC)

O usuário deve atender aos requisitos do Artigo 17 da AoA e estar disposto a assinar documentos legais, incluindo NDAs, bem como ter suas informações pessoais publicadas on-line de acordo com informações sobre o registro público na casa das empresas # what-information-we-make-public diretrizes do governo do Reino Unido

Revogação (Diretores)

Além dos motivos especificados no artigo 18. A comunidade pode enviar uma solicitação de resolução para remover um diretor nos termos do Artigo 18.g quando:

Elegibilidade para votar

Você deve ser um usuário registrado (conforme definido abaixo) antes que qualquer votação relacionada ao diretor da comunidade comece a ser elegível para votar.

Duração dos votos e eleições relacionadas ao diretor

  • Qualquer voto realizado pela comunidade não deve durar mais de 28 dias. * Uma votação só pode ser encerrada quando atingir a marca de 28 dias, conforme definido acima, ou quando 48 horas se passaram desde que a votação atingiu o nível de suporte e ela permaneceu em um nível de suporte desde que continuamente.

Definições

  • AoA - Os estatutos da Miraheze, conforme encontrados em o certificado de incorporação de uma empresa limitada
  • Miraheze Limited - A empresa registrada sob o nome 'Miraheze Limited' registrada na Inglaterra e no País de Gales sob o número de registro 12323854
  • Usuário - Qualquer pessoa que possua uma conta global em Miraheze como visível em [[mh: login: Special: CentralAuth] ] e uma conta local em loginwiki.
  • Comunidade - O grupo de usuários listados em a lista de contas.
  • As definições listadas no AoA se aplicam a este documento.

Aviso legal

  • Este documento e seus termos são regidos pelas leis da Inglaterra e do País de Gales. * No caso de uma diferença neste documento ou no AoA, o AoA terá precedência. * No caso de uma diferença entre a versão em inglês deste documento e uma tradução, a versão em inglês deste documento será aplicada.

Atribuição

Este documento foi criado com a assistência de: