Board/pt-br

    From Miraheze Meta, Miraheze's central coordination wiki
    This page is a translated version of the page Board and the translation is 52% complete.

    No caso de haver diferenças de significado entre a versão original em inglês e uma tradução, a versão original em inglês tem precedência.

    O "Conselho de Diretores é o órgão dirigente da Miraheze Limited. Atualmente, mantém total autoridade financeira, de decisão e de estabelecimento de metas para a empresa sem fins lucrativos.

    Estrutura

    O Conselho tem um limite atual de 9 diretores em potencial. Os assentos são distribuídos da seguinte forma:

    • 5 assentos nomeados que são nomeações feitas pelo Conselho existente para pessoas que eles decidam agregar valor à organização e direção da empresa. Esses assentos tradicionalmente irão para pessoas não conectadas ao projeto e funcionarão como assentos externos.
    • 3 cadeiras da comunidade que são nomeações feitas após nomeações da comunidade Miraheze. Consulte Diretores da comunidade para obter mais informações.
    • 1 assento técnico que é uma nomeação feita após a nomeação da Equipe Técnica.

    A proporção e o número máximo de assentos podem ser alterados por uma simples resolução do Conselho e é provável que mude no futuro para aumentar os assentos na comunidade para refletir o foco centrado na comunidade da empresa.

    Diretores Atuais

    Nome Assento Role(s) Início do mandato Fim do mandato
    Alexander Zimmerman Appointed 20 novembro 2019 31 dezembro 2023
    Owen Reece Baines Appointed Chair, Secretary, Treasurer 20 novembro 2019 31 dezembro 2023
    Tavon Hansen Technical 01 agosto 2022 31 julho 2023

    Ex-diretores

    Name Seat Role(s) Term Start Term End
    Ferran Tufan Technical Chair 20 novembro 2019 01 dezembro 2021
    Rob Lanphier Appointed 01 janeiro 2020 31 dezembro 2021

    Contatando o conselho

    Os membros do conselho verificam regularmente o wiki e os serviços associados administrados pela Miraheze, o contato público pode ser feito por vários meios, entretanto o método preferido seria a página de discussão desta página. Os membros da comunidade podem entrar em contato com o Diretor da propriedade com assento na comunidade em particular ou com o secretário para questões mais delicadas se os locais públicos não forem apropriados.

    Elegibilidade do diretor

    Qualquer pessoa que considere tornar-se um diretor deve ser;

    • uma pessoa física;
    • pelo menos 16 anos de idade;
    • não ser desqualificado para atuar como um diretor;
    • não constar do registro de insolvência na Inglaterra e País de Gales, Escócia ou Irlanda do Norte;
    • estar disposto a assinar um acordo de não-divulgação; e
    • esteja disposto a ter seu nome legal completo, nacionalidade, profissão e mês/ano de nascimento acessíveis ao público.

    Ver também