Autoarquivo

From Meta
This page is a translated version of the page Autoarchive and the translation is 92% complete.
O serviço de arquivamento automático é fornecido por revi via Revibot. Atualmente, isso é feito apenas para Miraheze Meta, mas se você quiser usar isso em seu wiki, contate revi. Observe que sua página de discussão deve ter a mesma estrutura que está neste wiki. Isso significa que Discussões Estruturadas (também conhecidas como Fluxo) e outros softwares de threading de discussão não são suportados.

Restrições

  1. Certifique-se de que sua página de arquivamento seja uma subpágina da página original, ou não funcionará a menos que o proprietário do bot tenha aprovado. Para a aprovação, por favor contate revi.
  2. Bot apenas arquiva textos abaixo da seção de nível h2 ( == Seu tópico == ) e nada acima dela. Atualmente não há como alterar este valor.
  3. O Bot não se importa se o seu tópico é muito importante que merece maior visibilidade. Ele só se preocupa com a data do último comentário. Se você quiser evitar que o bot arquive seu comentário importante, coloque o seguinte trecho na seção: <!--23:59, 31 December 2099 (UTC)--> A remoção disso irá acionar o arquivo conforme definido pela predefinição.
  4. O bot reconhece apenas o tempo de assinatura padrão, como 10:10, 5 March 2018 (UTC). O carimbo de data/hora que não segue este formato é ignorado, isso significa que seu comentário não será considerado quando o bot verificar se a seção será arquivada e ninguém receberá uma exceção. Use o formato de carimbo de data / hora padrão. Você obterá isso se apenas usar ~~~~~.
  5. Por padrão, o bot irá pular sua página de discussão se ela tiver menos de 5 tópicos após arquivá-los. Você pode substituir isso usando |minthreadsleft=(your value).
  6. Por padrão, o bot irá pular sua página de discussão se ela tiver menos de 2 tópicos para arquivar. Você pode substituir isso usando |minthreadstoarchive=(your value).
  7. Se você precisar desarquivá-lo, a menos que o arquivamento seja feito por engano, revi sugere que você abra uma nova seção com o link de discussão antigo, porque o fato de estar arquivado significa que foi arquivado porque ninguém se importava.
  8. O bot não pode editar páginas protegidas como "Allow only logged in users". Não proteja com esse nível de proteção ou desative o bot. revi atualmente não tem interesse em consertar o bot para suportar o nível de proteção do usuário.

Veja {{Autoarchive/config}} para configurar.