Imports/pt-br

    From Miraheze Meta, Miraheze's central coordination wiki
    < Imports
    Revision as of 21:10, 20 December 2022 by FuzzyBot (talk | contribs) (Updating to match new version of source page)
    (diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)

    O Miraheze fornece importações para todos os wikis. Para solicitar uma importação, crie uma tarefa Phabricator com o título 'Importar para [seu nome no wikis]' substituindo o nome por um link para seu wiki e anexando ou vinculando um despejo XML. Observe que se o despejo for maior que 10 MB, você precisa usar um provedor de nuvem (como, por exemplo, Google Drive ou Dropbox). Se for um wiki privado, você pode enviá-lo por e-mail para $techmail. Você pode ler Movendo um wiki para Miraheze se precisar de ajuda para criar um arquivo de despejo.

    If you wish to also import images, please create a Phabricator task and use a cloud provider (like e.g. Google Drive or Dropbox) to link us to your images. If it is a private wiki you can send this by email to sre(at)miraheze.org.

    Lado técnico[edit | edit source]

    As importações são feitas pelos Administradores do sistema. Eles são feitos usando os scripts de manutenção importDump.php e importImages.php. A duração da importação depende do tamanho do wiki.

    Ver também[edit | edit source]